Pergunta 1:
É possível colocar vários produtos na mesma solicitação?
Resposta:
Sim claro, para exibir campos para outros produtos você deve digitar a quantidade de produtos desejada no campo "DIGITE A QUANTIDADE DE PRODUTOS", após fazer isso é só clicar no botão "OK". Veja exemplo na imagem abaixo (clique na imagem para ampliar).
Pergunta 2:
Não consigo digitar o numero de série do produto, da erro dizendo:
"Os numeros de série em amarelo estão incompletos ou são invalidos, por favor corrija!"?
Resposta:
Esse erro ocorre porque o formulário aceita apenas os números de série padrão dos produtos Home Tech, estes números contém 12 digitos e podem ser encontrados nos produtos ou embalagens dos mesmos.
Veja exemplo nas imagens abaixo:
OBS: alguns produtos podem ser enviados sem o número de série, os modelos que não exigem numero de série segue na lista abaixo:
Pergunta 3:
Não consigo digitar a descriçao do produto, da erro dizendo:
"Os produtos em amarelo são inválidos, por favor corrija!"?
Resposta:
Esse erro ocorre porque o formulário aceita apenas os códigos padrão dos produtos HomeTech, estes códigos podem ser encontrados nos produtos ou embalagens dos mesmos.Veja exemplo nas imagens abaixo:
Pergunta 4:
Errei na descrição dos dados de E-MAIL, RAZÃO SOCIAL ou CONTATO da minha empresa, há como corrigir?
Resposta:
Sim, claro. Na proxima solicitação que fizer digite os dados corretamente e pronto. Eles serão atualizados no nosso sistema.