ATENÇÃO

A partir do dia 19/12/2018 entraremos em férias coletivas, retornando com nossas atividades normais em 07/01/2019. Qualquer material enviado para fábrica com chegada entre os dias 14/12/18 a 18/12/18, será apenas analisado a partir do dia 08/01/2019. O material que chegar entre os dias 19/12/18 a 06/01/19 estará sujeito a devolução pela transportadora.

Desculpe-nos o transtorno e obrigado pela compreensão.

PREENCHER FORMULARIO RMA VERIFICAR STATUS DA SOLICITAÇÃO RECUPERAR CÓDIGO DE ACESSO

O formulario apresenta os seguintes erros:
Os campos em vermelho devem ser preenchidos!
Os produtos em amarelo são invalidos, por favor corrija!
Os numeros de série em amarelo estão incompletos ou são invalidos, por favor corrija!
O CNPJ digitado é invalido!
O e-mail digitado é invalido!
Dados do Cliente:
RAZÃO SOCIAL:
CNPJ:
E-MAIL:
CONTATO:

Dados dos Produtos:
DIGITE A QUANTIDADE DE PRODUTOS NO CAMPO AO LADO E CLIQUE EM OK:
Este campo não pode ficar vazio, conter 0 ou conter texto, por favor corrija!
Nº SERIE
DESCRIÇÃO
PROBLEMA CONSTATADO
1
Fechar
Pergunta 1:
É possível colocar vários produtos na mesma solicitação?
Resposta:
Sim claro, para exibir campos para outros produtos você deve digitar a quantidade de produtos desejada no campo "DIGITE A QUANTIDADE DE PRODUTOS", após fazer isso é só clicar no botão "OK". Veja exemplo na imagem abaixo (clique na imagem para ampliar).
ver_dica
Pergunta 2:
Não consigo digitar o numero de série do produto, da erro dizendo:
"Os numeros de série em amarelo estão incompletos ou são invalidos, por favor corrija!"?
Resposta:
Esse erro ocorre porque o formulário aceita apenas os números de série padrão dos produtos Home Tech, estes números contém 12 digitos e podem ser encontrados nos produtos ou embalagens dos mesmos. Veja exemplo nas imagens abaixo:
OBS: alguns produtos podem ser enviados sem o número de série, os modelos que não exigem numero de série segue na lista abaixo:
Pergunta 3:
Não consigo digitar a descriçao do produto, da erro dizendo:
"Os produtos em amarelo são inválidos, por favor corrija!"?
Resposta:

Esse erro ocorre porque o formulário aceita apenas os códigos padrão dos produtos HomeTech, estes códigos podem ser encontrados nos produtos ou embalagens dos mesmos.Veja exemplo nas imagens abaixo:

Pergunta 4:
Errei na descrição dos dados de E-MAIL, RAZÃO SOCIAL ou CONTATO da minha empresa, há como corrigir?
Resposta:
Sim, claro. Na proxima solicitação que fizer digite os dados corretamente e pronto. Eles serão atualizados no nosso sistema.
dica